Como acertar na iluminação para eventos

03 de setembro de 2018 / Decoração

A iluminação ideal irá tornar os detalhes da sua festa ainda mais especial

 

Na organização de um evento, seja ele um casamento, festa de 15 anos, formatura ou qualquer outro tipo, é preciso pensar em cada detalhe. Desde a lista de convidados, o local, o buffet, a decoração, até às lembranças da festa, é necessário definir todos os itens da produção.

A iluminação é um desses detalhes importantes. Ela dará vida à decoração e irá destacar os detalhes do seu evento. Além de ser fundamental uma boa luz para que as fotos fiquem perfeitas. E, muito mais que isso, a iluminação pode ser parte fundamental da beleza e decoração do seu evento. Com o lustre adequado e de acordo com o tema da festa, ele será o complemento ideal da decoração.

Veja como acertar na iluminação para eventos, para tornar sua festa inesquecível.

 

Eventos diurnos

Eventos que podem contar com a luz do sol são privilegiados. A luz natural permite realçar os detalhes decoração, se o local escolhido for aberto ou permitir a entrada de luz solar. Além disso, é possível aproveitar a luz do pôr do sol, por exemplo, que varia a cada dia. As tonalidades, e o espetáculo que o pôr do sol proporciona, poderão ser diferenciais para sua festa.

Mesmo assim, é preciso pensar em uma iluminação de emergência, como dois ou três lustres pequenos, complementando a decoração. Você pode apostar no Lustre e Gaiola Pequena ou no Lustre Árvore Pedra Mista e Lustre Árvore Pedra Branca disponíveis na Evidência Lustres.

 

Eventos temáticos

É possível ousar na iluminação das festas temáticas. Com um tema Preto e Branco, por exemplo, você pode fugir do tradicional lustre branco e dourado, e utilizar um lustre preto. Um evento com tema medieval você pode utilizar um lustre de Gaiola Madero.

 

Iluminação para eventos em pontos diferentes

Se sua festa permitir, ouse na iluminação em pontos diferentes. Já pensou em uma Mesa de Doces iluminada? Ou ainda o bolo do seu aniversário suspenso em um lustre? Que tal, ainda, deixar as lembrancinhas da sua festa iluminadas na saída?Tudo isso é possível, iluminando de uma forma diferente do usual. Com certeza, seu evento ficará por muito tempo na cabeça dos convidados.

Comentários

Leia também

Voltar