5 dicas para escolher o vestido de casamento perfeito.

08 de agosto de 2018

Escolher o vestido perfeito é uma tarefa demorada, e por vezes, a mais difícil na preparação de um casamento. Muitas noivas ficam em dúvida em qual modelo escolher, já que hoje existem várias opções no mercado.

 

As escolhas podem migrar do tradicional ao moderno, mas é claro que cada noiva busca sempre deixar a sua personalidade expressa no vestido de casamento, isso que vai torná-lo perfeito. Se você está em busca de um vestido, mas ainda possui algumas dúvidas, confira as dicas que separamos para ajudar na sua escolha:

 

vestido de casamento

https://pixabay.com/

 

Clássica ou moderna?

Como você define o seu estilo? Entender o seu estilo e perceber seus gostos é a chave para tomar as melhores escolhas. Se você se reconhece como mais tradicional o vestido estilo princesa é a melhor opção. Esse modelo geralmente possui uma cintura bem marcada e uma saia rodada ampla, perfeito para as noivas românticas. Agora, se você define-se como uma mulher moderna e antenada o vestido mullet pode te agradar ainda mais, ele possui a saia mais curta na frente e tem as pontas com altura desiguais, par perfeito para as noivas desencanadas.

 

Muita pesquisa

 

Antes de qualquer decisão pesquise muito. Com a pesquisa você pode separar algumas referências do que mais te agrada, descobrir as tendências do momento em acabamentos e ainda encontrar o melhor preço. Fica a dica!

 

Entenda suas características

 

Qual parte do seu corpo você mais gosta? E qual parte não te faz se sentir tão a vontade? Entender essas características, pode te ajudar a escolher o vestido de casamento perfeito, aquele que faz você se sentir bem. Se você gosta de valorizar suas curvas, por exemplo, o vestido no estilo sereia é a melhor escolha. Ele pode marcar bem sua silhueta e trazer sofisticação com a sutil abertura na barra.

 

Onde vai ser o casamento?

 

O local onde seu casamento será realizado é um ponto super importante para ser analisado no momento da escolha do vestido. Se for no campo, mangas longas e renda são uma boa combinação. Já no caso de salão de festas fechado, os vestidos mais abertos podem ser uma boa pedida para as noivas não passarem muito calor.

 

Curta sua festa

 

O mais importante na escolha do vestido de casamento é você se sentir bem. Escolha algo que não lhe incomode, mas que te faça se sentir poderosa e pronta para curtir sua festa. Dance muito e aproveite o momento com sua família e amigos. Afinal é isso que vai marcar o dia mais feliz da sua vida.

 

Agora que você conheceu as  dicas para escolher o vestido de casamento perfeito, que tal conferir os melhores sites para fazer sua lista de presentes? Clique aqui e confira

 

Comentários

Leia também

Voltar