Dicas úteis para festa de 15 anos

24 de agosto de 2018

A comemoração do aniversário de 15 anos de uma garota é um momento muito esperado. E para comemorar esse evento da melhor forma possível uma festa inesquecível deve ser preparada. Mas, montar uma festa pode levar tempo, e se você não tiver experiência com esse tipo de organização o desafio se torna ainda maior. Pensando nisso, separamos as dicas mais úteis para a organização de uma festa de 15 anos. Confira:

 

Estipule os gastos

gastos

https://pixabay.com/

 

Um evento vai dar super certo se já começar com um bom planejamento. Por isso, tome como primeiro passo o orçamento para a sua festa. Defina os valores que pretende gastar e se prepare para as diversas situações que possam acontecer.

 

Uma grande dica é se organizar em uma planilha. Deixe uma coluna com a listagem de tudo (absolutamente tudo) que você vai precisar. Também identifique o valor geral que você tem para esse evento. Dessa forma, você terá controle de quanto está dando  o investimento e também ver o que precisa negociar preço. Busque montar a festa ideal dentro do seu orçamento estipulado para não criar dívidas.

 

Escolha um tema

Cada adolescente tem um gosto e características próprias, por isso, definir o tema para a festa vai expressar a personalidade da aniversariante. Esse é um tema muito importante para dar início aos preparativos. Com um tema definido você sabe o estilo das coisas que deverá comprar/alugar, tudo para manter o padrão e dar a “carinha” da festa.

 

De olho na previsão

Previsão

https://pixabay.com/

 

Fique de olho na previsão do tempo! Estabeleça uma data com muita antecedência e veja como está a previsão do tempo nesse período. Assim, você consegue tempo para ver se é necessário remanejar a data ou o local.

 

Aposte em uma boa decoração

Novamente, leve em consideração os gostos da aniversariante para representar na decoração o estilo da jovem. Uma boa dica para começar a pensar na decoração é fazer muita pesquisa de referências. Se preferir pode optar um decorador, mas sempre acompanhe o desenvolvimento do projeto para que tudo seja bem assertivo.

 

Lembrancinhas personalizadas

Lembranças

https://pixabay.com/

 

Levar uma lembrança da festa é algo que todos os convidados vão adorar. Se você for talentosa e gostar de criar pode fazer manualmente algumas lembrancinhas. Assim, com certeza o pessoal vai amar.

 

Fique atento à iluminação

A iluminação consegue proporcionar um clima a festa. Por isso, certifique-se de que os equipamentos de iluminação irão combinar com o tema e a proposta que você deseja.  Você pode ver alguns dos nossos lustres aqui.

 

Seguindo as dicas você vai conseguir organizar a festa de 15 anos da melhor forma possível e ainda aproveitar algo que em o seu estilo com os amigos e familiares. Quer receber mais conteúdos como este? Deixe seu contato abaixo.

 

Comentários

Leia também

Voltar