Qual o tipo ideal de lustre para sua casa

04 de agosto de 2019

O lustre ideal precisa conversar com o estilo de todo o ambiente

Quando pensamos a decoração de um ambiente importante, como a sala de estar, nosso quarto ou até mesmo um escritório, há vários detalhes que precisam ser pensados para que o espaço seja coerente, bem decorado e equilibrado. A iluminação é detalhe importante neste momento. 

Um lustre pode ser um bom aliado para definir uma iluminação. Ele pode vir com luzes mais fortes ou suaves, amarelas ou brancas, com modelos que se ajustam as necessidades do ambiente. 

Para escolher o lustre ideal, primeiro é preciso definir o tema de ambiente. Se a ideia for um ambiente mais moderno, lustres geométricos, com camadas quadradas ou redondas, além de espirais, são os ideais. Eles acrescentam elegância ao espaço e mantém um ar moderno e refinado. 

Já os espaços de decoração mais clássica podem pedir por lustres com diversos braços, e até de cristal. Mais sofisticados, esses lustres clássicos lembram a arquitetura e decoração luxuosa da nobreza europeia, e trazem a sensação de poder e exuberância para o ambiente. 

Qual seu tipo de lustre preferido? 

Comentários

Leia também

Voltar